INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO CENTRAIS PABX

Em relação ao PABX, a empresa traz diversas funcionalidades para o sistema, podendo trabalhar de acordo com as necessidades apresentadas por seus clientes. Dentro destes serviços a InstalFone oferece o PBX-IP, que tem as mesmas funções do sistema convenciona e ainda agrega algumas vantagens para o consumidor.

O PBX-IP pode ser dimensionado de acordo com o negócio realizado pela empresa, onde são integrados outros tipos de sistemas como o CRM e discadores. Esse serviço se baseia em IP usa a rede de computadores, onde trabalha com o envio e o recebimento de pacotes de voz, minimizando o uso de linhas telefônicas convencionais.

 

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO CENTRAIS PABX (ANTIGAS)

PABX é uma central telefônica responsável por distribuir e gerenciar ramais dentro de uma empresa. Além de facilitar a comunicação entre funcionários, clientes e fornecedores, possui recursos para proporcionar um atendimento telefônico ágil e ainda reduzir custos na empresa.

Agora você sabe que um sistema PABX é indispensável no dia a dia de praticamente todas as empresas.

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO SISTEMA CFTV

Para se instalar um sistema de CFTV é necessário que haja desde o planejamento até a manutenção, garantindo sua funcionalidade, certificando-se de que a empresa instaladora irá garantir o funcionamento do sistema, seu projeto correto, a instalação, a manutenção e a constante operação do mesmo, tornando-o, efetivamente, um equipamento útil para a segurança da empresa ou do condomínio onde está instalado.

É necessário, portanto, que o sistema de CFTV apresente imagens de qualidade, que possam ser analisadas em casos necessários, permitindo que as pessoas e fatos sejam acompanhados com seus detalhes, trazendo validade ao equipamento, com a identificação dos fatos que realmente ocorreram.

ATENDIMENTO ELETRÔNICO PERSONALIZADO

As ligações no PABX e são imediatamente (no caso de PABX HÍBRIDOS ou digital) atendidas pelo atendimento eletrônico digital instalado no PABX De forma que antes de chamar em algum ramal a pessoa que está ligando ouve as informações do atendimento e escolhe qual setor deseja falar, facilitando o trabalho da secretária.

MENSAGEM DE ESPERA

Nossos clientes fazem de cada chamada recebida uma experiência agradável a quem liga. Use nossas soluções para criar mais proximidade e interação com seus consumidores, ampliar a divulgação de sua marca e obter resultados positivos. 

Olá, quer receber um orçamento?
Clique aqui!
Powered by